sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O cúmulo do ridículo

Até a sua irmã, que neste momento não para de te encher o saco pedindo para você deixar ela jogar Plants VS Zombies, já tá sabendo que o Super Sentai que substituirá power rangers Go-Busters se chama Juuden Sentai Kyoryuger (Esquadrão das DigiFeras Kyoryuger, na língua da cultura mais rica). O problema é que isso já tava circulando por aí há SEIS MESES e as fotos do novo sentai ainda não haviam aparecido. Notem que eu disse não haviam. Elas apareceram essa semana no TokuBahia. Eu tava lá, ansioso pra ver as fotos do que eu esperava ser o sentai mais épico deste século, não só pelo nome como também pelo fato de ele estar sendo dirigido pelo diretor de Kamen Rider W e escrito pelo roteirista de alguns animes de Digimon.

Mas aí eu vi as fotos. E a minha indignação foi tão grande que palavras não são suficientes para descrevê-la. Por isso, vou expressá-la através de uma imagem:


Comentem abaixo o que acharam desta nova faceta de Satanás!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates